Sabado, 09 de Dezembro de 2017 - 17:40 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

LADRÃO TENTOU FURTAR MOTOCICLETA EM FRENTE AO PORTO VELHO SHOPPING É SURRADO

Durante confecção de boletim de ocorrência, os policiais ficaram cientes que, além do ladrão possuir diversas passagens pela polícia, ele também tinha autorização para sair da colônia agrícola penal, Ênio Pinheiro.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na tarde deste sábado, 09, o ladrão identificado como, Fernando Alves da Silva, 45 anos, que por sinal cumpre pena no regime semiaberto na colônia penal, tentou utilizar de suas artimanhas para furtar uma motocicleta em frente ao Porto Velho Shopping. Ele só não contava com a sorte e a fúria da população.

De acordo com as informações, a vítima (vigilante) se deslocou até o shopping para buscar a enteada. Para isto, ao chegar no local, a vítima estacionou a motocicleta na Avenida Calama e adentrou o empreendimento, onde permaneceu por alguns minutos.

Ao retornar à motocicleta, a vítima se deparou com o ladrão em cima da motocicleta tentando ligá-la. A vítima então disfarçou e pediu ajuda de populares. Foi nesse momento em que o ladrão acabou sendo surpreendido e acabou apanhando pior do que pandeiro no samba.

A Polícia Militar foi acionada, se informou do ocorrido e deu voz de prisão ao marginal. O material utilizado na tentativa de furto ( lâmina de tesoura e uma chave de mixa) foi apreendido. Durante confecção de boletim de ocorrência, os policiais ficaram cientes que, além do ladrão possuir diversas passagens pela polícia, ele também tinha autorização para sair da colônia agrícola penal, Ênio Pinheiro.

Vale ressaltar que todos os dias, policiais são acionados para comparecer até as imediações do Porto Velho Shopping para atender ocorrências de furto de veículo

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias