Sabado, 09 de Dezembro de 2017 - 14:05 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FIM DE FESTA: MARGINAIS DE 15 E 17 ANOS SÃO APREENDIDOS COM MOTO ROUBADA ESCONDIDA EM MATAGAL

A apreensão dos infratores aconteceu em um matagal localizado na Rua Piramutaba com Rua Tucunaré, Bairro Lagoinha, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Neste sábado (09), policiais militares realizaram a apreensão de dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos, após eles terem realizado o furto de uma motocicleta. A apreensão dos infratores aconteceu em um matagal localizado na Rua Piramutaba com Rua Tucunaré, Bairro Lagoinha, área leste da cidade.

Os policiais foram solicitados para irem até o local, pois segundo informações de populares, dois suspeitos haviam entrado no terreno com uma motocicleta e estavam em busca de um capacete para que pudessem fugir. Os policiais foram ao local e flagraram os adolescentes com o veículo. Indagados sobre a moto, eles revelaram que haviam furtado em frente uma residência localizada na Rua Massapé, ainda no Bairro Lagoinha.

Os policiais foram até a casa de onde a moto foi furtada e a dona do imóvel relatou que houve festa naquele local na noite de ontem, que varou a madrugada e que a moto de uma das pessoas que estava na festa havia sido furtada. Sendo assim, os adolescentes receberam voz de prisão e foram parar na central de polícia.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias