Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 11:07 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: AMOR EM MECHAS

Em Cacoal/RO, no último dia quatro, na entrega de cabelos arrecadados com a campanha AMOR EM MECHAS para mulheres que perdem os cabelos em tratamento de câncer no CENTRO DE ONCOLOGIA DE CACOAL, no São Daniel Comboni, inúmeros parceiros participaram do emocionante momento.


Imprimir página

O Teatro Municipal de Cacoal foi palco no último final de semana, do magnífico e aplaudido Espetáculo RODOLFO GONÇALVES SHOW 2017, que tem realização do renomado dançarino, professor e coreógrafo RODOLFO GONÇALVES da Casa de Dança que leva seu nome em Cacoal/RO.

O espetáculo teve participação de seus alunos e dançarinos de outros estados, com participação especial do internacionalmente renomado CARLINHOS DE JESUS.

PROMOÇÃO ESPECIAL na elegante CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO! SOFÁ RECLINÁVEL e RETRÁTIL com 40% em até 6 X no Cartão e 50% à Vista! IMPERDÍVEL!

No CENTRO DE ONCOLOGIA DE CACOAL no São Daniel Comboni registrei Marta Bonfim, Edna Batista e a presidente Eleonora Ferrari da ONG MULHERES DE LENÇO de Rolim de Moura/RO, que também fez doação de cabelos para a campanha AMOR EM MECHAS, idealizada pela empresária Gilbelamar Cardoso Carvalho da OFFICER BRANDS em Cacoal/RO, a assistente social Patrícia Lira do Centro de Oncologia e Hematologia de Cacoal e a jornalista e vereadora de Ji-Paraná/RO, Silvia Cristina Chagas do Projeto FORÇA NA PERUCA que confecciona as perucas a serem doadas para mulheres que perdem os cabelos em tratamento de câncer em Rondônia.

 

Em Cacoal/RO, no último dia quatro, na entrega de cabelos arrecadados com a AMOR EM MECHAS registrei a idealizadora da campanha, Gilbelamar Cardoso Carvalho, a assistente social Patrícia Lira do Centro de Oncologia e Hematologia de Cacoal, as coordenadoras Gislaine Dias e Silvia Cristina Chagas de Ji-Paraná/RO, do FORÇA NA PERUCA projeto responsável pela confecção das perucas em Rondônia, e algumas das cabeleireiras que apoiam integralmente a campanha com cortes gratuitos, Vanilda Rosa do Luxu’s, Zita, Horacina do Naturalys, Lu do Hair Point e Luzinete do SENAC, entre outros.

 

Em Cacoal/RO, no último dia quatro, na entrega de cabelos arrecadados com a campanha AMOR EM MECHAS para mulheres que perdem os cabelos em tratamento de câncer no CENTRO DE ONCOLOGIA DE CACOAL, no São Daniel Comboni, inúmeros parceiros participaram do emocionante momento.

 

O cabeleireiro Eron Firmino do ERON HAIR apoia a AMOR EM MECHAS, e fez corte de cabelo na linda jovem Mahaiana Machado, filha de Fabrine Felix, que doou para a solidária campanha que atenderá mulheres do Centro de Oncologia de Cacoal no São Daniel Comboni.

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias