Sabado, 09 de Dezembro de 2017 - 08:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO QUE REALIZAVA ASSALTOS EM JI-PARANÁ

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando a guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro realizava patrulhamento pelo bairro Nova Brasília no 2º Distrito


Imprimir página

JI-PARANÁ - Na tarde desta sexta feira, (08) a Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha que realizaram alguns assaltos, durante esta semana em Ji-Paraná.

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando a guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro realizava patrulhamento pelo bairro Nova Brasília no 2º Distrito, quando avistaram dois elementos com características de uma dupla que haviam realizado um assalto na data anterior.

Ao perceberem que haviam sidos observados pelos Policiais, os dois suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles que estava armado acabou sendo capturado pelos Policias e o outro conseguiu fugir.

O suspeito preso foi identificado por Adriano Figueiredo que já possui passagens por roubo e conduzido até a UNISP onde delatou os comparsas.

Durante confecção do Boletim de Ocorrência, as guarnições de setores retornaram nas proximidades da prisão do suspeito e realizaram diligências e montaram uma campana a fim de localizar e prender o segundo suspeito.

Após alguns minutos de diligências, com ajuda de populares que viram o segundo suspeito fugindo e falaram para uma dos Policiais que avistou suspeito que tentou fugir novamente, porém foi alcançados por um dos Policiais que mesmo pulando muros realizou a prisão do suspeito identificado Gleison Shimit Machado também com passagem por roubo e foragido de Jaru.

Com a prisão de Gleison os Policiais prenderam também Luan Allan Rodrigues dono do apartamento que dava guarida a dupla de assaltantes. O caso foi registrado na UNISP onde foram reconhecidos por algumas das vítimas e apresentados ao Delegado e deverão responder por mais uma prática de roubo e também por porte de arma.

Fonte: plantaocentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias