Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 22:07 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MARGINAL DE 17 ANOS MATA PADRASTO E FAMILIARES TENTAM INVADIR DELEGACIA PARA FAZER JUSTIÇA

Narra ainda o boletim de ocorrência, que familiares da vítima tentou invadir a delegacia de polícia civil para fazer justiça com as próprias mãos, mas que foram impedidos pelos policiais militares e civis de plantão.


Imprimir página

Seringueiras, RO - Um adolescente de 17 anos matou covardemente o seu padrasto identificado como Josimar Santos Gomes de 27 anos de idade, o fato ocorreu na noite da última quinta-feira (07) em uma residência localizada na Rua Senador Olavo Bilac, na cidade de Seringueiras, RO.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, o padrasto ao chegar em casa após o serviço, se deparou com o adolescente embriagado e com os ânimos exaltados, no intuito de acalmar o seu enteado o mesmo pediu para que o mesmo se acalmasse, não gostando de sua atitude, o adolescente se apossou de uma faca e partiu para cima de Josimar, neste momento ambos entraram em vias de fatos.

Já em vias de fatos, o adolescente conseguiu acertar três golpes de facas contra Josimar, sendo uma no bumbum, outra na região de trás da cabeça e a última na cocha.

Após o crime o adolescente fugiu se escondendo dentro de um pátio de um colégio que fica próximo à residência.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal, onde o médico plantonista realizou os procedimentos de estancamentos de sangue na região da cocha e de imediato levado para a cidade de São Miguel do Guaporé.

Já na cidade de São Miguel do Guaporé, a vítima não suportou os ferimentos e o vazamento de muito sangue na região do ferimento da perna, onde a faca acabou cortando uma das veias principais.

Narra ainda o boletim de ocorrência, que familiares da vítima tentou invadir a delegacia de polícia civil para fazer justiça com as próprias mãos, mas que foram impedidos pelos policiais militares e civis de plantão.

O Suspeito foi apreendido logo em seguida pela Policia Militar e conduzido à delegacia onde ficara a disposição da justiça.

Josimar Santos Gomes de 27 anos era funcionário de uma serraria local onde era muito prestativo e querido por todos os funcionários e seus patrões. Sua família é muito grande na cidade e todos tem um passado de luta e amizade com a população da pequena cidade de Seringueiras.

O Site Planeta Folha deixa nossos pesâmes à família da vítima e que o acusado do crime arque com as consequências da lei daqui da terra e do céu.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações planetafolha

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias