News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

18 anos

LAÉRCIO DA DENTAL JAMARI É EXECUTADO A TIROS NA LC-45 DA BR-364 – CAMIONETE DA VÍTIMA PODE TER SIDO ROUBADA

O homem ainda respirava no momento em que a Polícia Militar e SAMU foram acionados a comparecerem no local, contudo, ao chegar Laércio já estava sem vida.
Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 17:54

Ariquemes - Foi identificado o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 07/12, na LC-45 da Br-364, em meio a uma mata. Trata-se de Laércio Alves da Silva, 43 anos, empresário e pecuarista no município de Ariquemes.

Laércio foi encontrado por sitiantes, caído ao solo em meio a uma mata, após terem ouvido disparos de arma de fogo. O homem ainda respirava no momento em que a Polícia Militar e SAMU foram acionados a comparecerem no local, contudo, ao chegar Laércio já estava sem vida. Familiares e amigos deram por falta de Laércio já no período da tarde, momento em que voltaria do sítio, e realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Sitiantes visualizaram após os disparos, uma camionete de cor prata se evadindo do local, fato que leva a crer que o veículo da vítima, uma Toyota Hillux de cor prata pode ter sido levada pelos marginais que executaram Laércio com cinco disparos de arma de fogo a queima roupa.

O crime chocou a sociedade ariquemense, pois Laércio era uma pessoa tranquila, não tinha inimizades e a Polícia trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte). 

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.