Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 11:04 (Nacional)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

IDOSO É LEVADO À DELEGACIA APÓS SE ESFREGAR EM JOVEM DENTRO DE ÔNIBUS

O caso aconteceu dentro de um coletivo da Pioneira, no Gama. O acusado, de 63 anos, vai responder por atentado ao pudor


Imprimir página

Distrito Federal - Um idoso, de 63 anos, foi levado para 20ª Delegacia de Polícia (Gama), na tarde de quinta-feira (7/12), acusado de atentado ofensivo ao pudor. O crime aconteceu dentro de um ônibus da empresa Pioneira, que faz a linha Gama/ W3 Norte.

A vítima, um jovem de 19 anos, contou aos policiais que estava em pé dentro do ônibus, quando o senhor embarcou no coletivo, no Setor Leste do Gama. O homem ficou posicionado atrás dele e começou a se esfregar em seu corpo, chegando inclusive a ficar “excitado”.

Uma jovem, de 21 anos, que também estava dentro do ônibus, testemunhou o fato. Em seguida, começou uma discussão entre a vítima e o suspeito, o que chamou a atenção dos outros passageiros. O acusado tentou fugir, mas foi contido pela vítima.

Na sequência, o jovem ligou para seu pai, policial militar da reserva, que rapidamente chegou ao local e ajudou a conter o acusado.

Policiais militares chegaram no momento em que os ânimos estavam bem exaltados e conduziram todos para delegacia de polícia. Na DP, o delegado autuou o idoso. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias