Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 10:25 (Geral)

L
LIVRE

FARMACÊUTICOS ELEGEM NOVOS DIRETORES EM RONDÔNIA

As eleições foram exclusivamente via website do Conselho Federal de Farmácia e transcorreram dentro da normalidade, com segurança e agilidade na apuração final.


Imprimir página

De 5 a 7 de dezembro, os farmacêuticos de Rondônia elegeram os seus representantes para conselheiros regionais e diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RO), mandato 2018-2019. As eleições foram exclusivamente via website do Conselho Federal de Farmácia e transcorreram dentro da normalidade, com segurança e agilidade na apuração final.

A Chapa 1 “CRF Forte e Atuante” sagrou-se vencedora, tendo como novos diretores eleitos os farmacêuticos João Dias de Oliveira Júnior (presidente), Geysa Cristina Farias da Silva (vice-presidente), Celina Aparecida BertoniLugtenburg (secretária-geral) e Acilon Almeida Menezes Filho (tesoureiro). Além dos conselheiros regionais,Rogélio Rocha e Vera Lúcia Geron.

Dentre as prerrogativas do CRF-ROestá afiscalização do exercício profissional de mais de 2.300 profissionais ativos em mais de 1.200 estabelecimentos farmacêuticos, como farmácias, laboratórios, distribuidoras de medicamentos, entre outros.

A nova diretoria assumirá propondo trabalhar intensamente para consolidar o pleno cumprimento da legislação profissional e sanitária, de modo a proporcionar para a sociedade rondoniense a prestação de serviços farmacêuticos éticos e regularizados, tanto no setor público quanto no setor privado, auxiliando, inclusive, na qualificação profissional nas mais diversas áreas de atuação.

Fonte: 012 - Veronilda Lima

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias