GAROTA DE 09 ANOS SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO AO SER ATROPELADA POR CARRO

Além de traumatismo craniano, garota sofreu fratura no braço
Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 10:06

Vilhena - O grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 07 de Dezembro, na avenida Tancredo Neves, há poucos metros do mercado América, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, uma garota de 09 anos estaria atravessando do lado direito da avenida para o lado esquerdo, no intuito de ir até o pai, que estava em um bar na frente do local, ocasião em que foi atropelada por um automóvel.

A motorista do veículo Kia Ceratto de cor branco com placas de Vilhena transitava pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Melvin Jones, momento em que segundo ela, a garota atravessou repentinamente em sua frente. Com isso, ela tentou frear, mas mesmo assim, acabou atingindo a criança.

A garota foi arrastada por cima do capô por alguns metros e quando o carro parou de vez, foi arremessada dois metros à frente, caindo ao lado de um bueiro no canteiro central da avenida.

O pai da garota acionou a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo a menina encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando possível fratura no braço e traumatismo craniano. Ela que estava acordada, mas apresentando sinais de inconsciência na fala.

Os militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou perícia no local e posteriormente fizerem o teste do bafômetro na condutora do automóvel, constatando que a mesma não apresentava embriaguez. A motorista foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde assinou termo circunstanciado (TC). Ela que relatou que dará todo apoio necessário a garota e seus familiares.

A criança passou por exames e segundo o pai, seria encaminhada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fonte - 010 - rotapolicialnews

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.