Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - 10:06 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

GAROTA DE 09 ANOS SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO AO SER ATROPELADA POR CARRO

Além de traumatismo craniano, garota sofreu fratura no braço


Imprimir página

Vilhena - O grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 07 de Dezembro, na avenida Tancredo Neves, há poucos metros do mercado América, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, uma garota de 09 anos estaria atravessando do lado direito da avenida para o lado esquerdo, no intuito de ir até o pai, que estava em um bar na frente do local, ocasião em que foi atropelada por um automóvel.

A motorista do veículo Kia Ceratto de cor branco com placas de Vilhena transitava pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Melvin Jones, momento em que segundo ela, a garota atravessou repentinamente em sua frente. Com isso, ela tentou frear, mas mesmo assim, acabou atingindo a criança.

A garota foi arrastada por cima do capô por alguns metros e quando o carro parou de vez, foi arremessada dois metros à frente, caindo ao lado de um bueiro no canteiro central da avenida.

O pai da garota acionou a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo a menina encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando possível fratura no braço e traumatismo craniano. Ela que estava acordada, mas apresentando sinais de inconsciência na fala.

Os militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou perícia no local e posteriormente fizerem o teste do bafômetro na condutora do automóvel, constatando que a mesma não apresentava embriaguez. A motorista foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde assinou termo circunstanciado (TC). Ela que relatou que dará todo apoio necessário a garota e seus familiares.

A criança passou por exames e segundo o pai, seria encaminhada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias