News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Livre

EDUCAÇÃO – PROJETO DE ZEQUINHA ARAÚJO GARANTE PARCERIA ENTRE ESCOLAS E EMPRESAS

O Projeto de Lei seguiu para a sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e deverá ser sancionado sem nenhum veto.
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 13:09

A Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou nesta última semana o Projeto de Lei de autoria do vereador Zequinha Araújo (PMDB) intitulado “Adote uma escola”, que irá fortalecer as atividades esportivas, culturais e sociais, dentro das instituições de ensino da capital rondoniense.

De acordo com o projeto de Zequinha Araújo, entidades civis organizadas e representantes do poder privado poderão firmar contrato com a direção das escolas do município para a elaboração de projetos que visem o bem estar dos alunos, pais e comunidade ao entorno.

Para Zequinha Araújo, essa proposta abre uma grande oportunidade de interação entre as empresas e escolas, proporcionando um ambiente de formação de cidadãos prontos para colaborarem com a sociedade.

 “Os alunos do ensino básico atendidos pela municipalidade precisam de todo o apoio possível, investir na educação nunca é de menos, por esse motivo continuarei apresentando projetos dessa natureza. Deixo a porta de meu gabinete aberta para alunos, pais e profissionais da educação que desejem apresentar pontos que ajudam nesse trabalho”, falou Zequinha Araújo.

O Projeto de Lei seguiu para a sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e deverá ser sancionado sem nenhum veto.

Fonte - 012 - jh notícias

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.