Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - 18:20 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MULHER MATA GRAVIDA DE 18 ANOS PARA ROUBAR BEBE

A mulher contou ainda que assistiu a vários vídeos de cesárea antes do crime para garantir que o bebê não se ferisse.


Imprimir página

Minas Gerais - A autora confessou o crime a polícia e disse que chamou Gabrielle para pegar roupinhas de bebê em sua casa. Lá ela foi dopada e teve a barriga dilacerada na tentativa de tirar a criança. A mulher contou ainda que assistiu a vários vídeos de cesárea antes do crime para garantir que o bebê não se ferisse.

Após o crime, ela enrolou o corpo num colchão e escondeu no quintal de casa. Gabrielle foi encontrada pelo filho de 14 anos da suspeita que percebeu marcas de sangue na casa e seguiu o rastro. Foi o menor quem acionou a polícia e informou sobre o cadáver.

A mãe dele foi presa horas depois no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCUFU), com a recém-nascida. Ela chegou ao hospital dizendo que havia tido a criança em casa, mas ao perceber que ela não tinha nenhum sinal de parto, os médicos noticaram a polícia. A menina está internada em estado grave.

Na delegacia, a acusada revelou que há pouco tempo havia perdido gêmeos e foi hostilizada pelo marido, por isso decidiu roubar uma criança. Ela armou que um homem sabia de tudo e a ajudou, ele nega participação no crime. Os dois permanecem preso e a polícia segue com as investigações.

Fonte: 010 - portal do holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias