Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - 17:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SITIANTE É PRESO COM MOTO ROUBADA COMPRADA POR R$1.200,00

Diante da denúncia, os militares foram ao local e conversaram com o suspeito. Foi realizado pesquisa veicular e constatado o registro de roubo/furto para o veículo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Francisco M. S. Da S., de 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (05), após ter sido flagrado em posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto. A prisão do homem aconteceu na Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, área leste da cidade.

A guarnição da PM foi acionada, pois um denunciante havia relatado que um indivíduo estava em frente a um determinado supermercado, de posse de uma motocicleta com registro de roubo/furto. Diante da denúncia, os militares foram ao local e conversaram com o suspeito. Foi realizado pesquisa veicular e constatado o registro de roubo/furto para o veículo.

O suspeito afirmou aos policiais que comprou a referida moto pela quantia de R$1.200,00 (mil e duzentos reais), afirmando que a pessoa que lhe vendeu o veículo afirmou que a moto não possuía qualquer tipo de restrição. Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia, onde foi confeccionado boletim de ocorrência pelo crime de “receptação”.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias