Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - 16:08 (Polícia)

L
LIVRE

VAGABUNDOS ARMADOS FIZERAM MAIS UM ARRASTÃO DENTRO DE ÔNIBUS DO CONSÓRCIO SIM

Até quando os usuários do transporte público vão ser penalizados com essa onda de criminalidade?


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na noite de segunda-feira, 04, o portovelhense que depende do precário e sucateado transporte público da capital, mais uma vez foi humilhado e tiveram seus bens levados por aquela parte da escória da sociedade, os bandidos. Armados com faca e revólver, a dupla rendeu passageiros e funcionários.

Os vagabundo subiram no coletivo que faz a linha Ulisses Guimarães/Tancredo Neves/Hospital de Base. De acordo com as informações, a dupla subiu no coletivo e ao chegar na última parada de ônibus da Avenida Imigrantes, há poucos metros da Avenida Farquar, renderam as vítimas subtraindo celulares, dinheiro e notebooks.

Após o roubo, os "trabalhadores do crime" fugiram. Uma das vítimas relatou o ocorrido nas redes sociais e definiu o episódio com apenas uma palavra, "arrasada". Ultimamente, arrastões em coletivos estão sendo confeccionados em diversos boletins de ocorrência registrados na Unisp Centro. Até quando os usuários do transporte público vão ser penalizados com essa onda de criminalidade?

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias