News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

Livre

NEGÓCIOS DELIVERY PARA INVESTIR COM POUCO DINHEIRO

Se a sua veia empreendedora pulsa mas você conta com poucos recursos para iniciar o próprio negócio, reunimos abaixo algumas dicas de negócios delivery para investir com pouco dinheiro.
Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - 14:42

O empreendedorismo se torna cada vez mais evidente em território nacional. Segundo dados de recente pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor – GEM em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, 20 a cada 100 brasileiros adultos estavam envolvidos em atividades empreendedoras no ano de 2016, com tendência de aumento neste número em 2017.

Se a sua veia empreendedora pulsa mas você conta com poucos recursos para iniciar o próprio negócio, reunimos abaixo algumas dicas de negócios delivery para investir com pouco dinheiro.

Optando por negócios delivery

Optar pelo segmento de delivery é uma escolha acertada em uma rotina cada vez mais intensa dos brasileiros, sobretudo nas grandes cidades. A entrega de produtos e serviços facilita o dia a dia de quem busca essa conveniência, e permite que o empresário possa iniciar seu novo empreendimento até mesmo na própria casa - como no caso de marmitarias - ou em locais menores - como é o caso de pizzarias ou esfiharias delivery.

Pizzaria delivery

Para quem tem uma certa reserva de capital para investir, as pizzarias delivery são a dica certa. Sem a necessidade de ter um local para que o cliente consuma o alimento, os custos com as instalações caem. Ter tudo para pizzaria- equipamentos, insumos, equipe - permite que o negócio já inicie sua operação de forma organizada e otimizada.

Uma dica é a preferência pelos fornos a gás, que possuem um valor mais acessível, são muito menos impactantes ao meio ambiente em comparação aos fornos a lenha, e produzem um alimento de qualidade sem ocupar grande espaço dentro do estabelecimento. 

Marmitarias delivery

Com a correria do dia a dia muitas vezes as pessoas não têm tempo hábil para preparar suas próprias refeições, e acabam se alimentando mal por conta disso. As marmitarias delivery têm sido a aposta certeira, pois há uma tendência natural de preocupação com a alimentação e o bem-estar.

As marmitas congeladas podem ter opções fit - perfeitas para quem faz dieta - ou tradicionais, e em tamanhos menores ou maiores. É possível oferecer aos clientes kits semanais, quinzenais ou mensais de marmitas, conforme a necessidade. É possível iniciar o negócio na cozinha de casa, com baixo investimento.

Sanduíches delivery

Um negócio que também pode ser iniciado em casa e expandido para uma estrutura comercial logo que o empreendedor obtiver recursos. Além dos sanduíches clássicos, as opções veganas, com pães diferenciados e receitas exclusivas, estão bastante em alta e podem ser um excelente nicho a ser explorado.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.