Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - 14:08 (Polícia)

L
LIVRE

GARIMPEIRO INABILITADO É PRESO TENTANDO RENOVAR HABILITAÇÃO FALSA

Elvis chegou ao Detran e tentou renovar sua habilitação, porém, feito buscas no sistema do departamento, não foi localizado qualquer informação sobre os dados do rapaz.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Elvis Da S. C., de 26 anos foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (05), quando tentava renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, o documento era falso. O fato aconteceu no órgão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado na Avenida Mamoré, Bairro Lagoinha, área leste da cidade.


imagem ilustrativa

Elvis chegou ao Detran e tentou renovar sua habilitação, porém, feito buscas no sistema do departamento, não foi localizado qualquer informação sobre os dados do rapaz. O servidor então suspeitou tratar-se de documento falso e acionou a Polícia Militar. No local os policiais conversaram com Elvis, sendo informados pelo suspeito que trabalha em um garimpo e há cinco anos um idoso foi ao local e lhe ofereceu uma habilitação, pelo valor de R$1.0000,00 (mil reais). O documento teria chegado dias depois, pelos correios.

Diante da situação, Elvis recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia para responder pelo crime cometido.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias