Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - 14:00 (Geral)

L
LIVRE

PREFEITO HILDON MANDOU RECADO PARA OS LADRÕES, MAS ELES NÃO ENTENDERAM E PRESIDENTE DA EMDUR DESABAFA - VÍDEO

O presidente da EMDUR, Breno Mendes, afirmou que vai pegar os ladrões e os que compram este tipo de material.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Drº Hildon Chaves, ex-promotor de justiça no último dia 28, usou as redes sociais para mandar um recado aos ladrões de cabos de energia. "Eu aviso para os ladrões de cabo, que se estiver assistindo a live, que este cabo é de alumínio e não vale nada. Entendeu seu ladrão?".

Ocorre que em menos de uma semana, o ladrão não se intimidou ou não assistiu o recado nas redes sociais. Fato é, que todo esforço que o presidente da EMDUR - Breno Mendes, juntamente com sua equipe vem realizando nos últimos dias, não foi poupado pelo ladrão, e ele agiu na Rua Prudente de Morais, onde faltava apenas a implantação de cinco novos pontos de cabo e iluminação para ser concluído.

No local, o srº ladrão furtou cabos de fios, luminárias e roldanas. Breno Mendes usou a própria rede social para desabafar. "Olá meus amigos, estou vindo com uma mensagem não muito feliz. Faltando apenas cinco postes para terminar o serviço, e embora já alertamos sobre os fios que não tem muito valor, pois é de alumínio, mais uma vez furtaram os fios, luminárias e roldanas. A prefeitura já reinvestiu mais de 1 milhão de reais, por causa de desses furtos".

Breno também fez uma alerta sobre quem compra esses materiais furtados, e mencionou os sucateiros, onde deverá ser realizado investigativo pela Polícia Civil para penalizar os infratores.

E o trabalho não parou por aí, na noite de segunda, a equipe da EMDUR, como resposta ao srº ladrão, deu continuidade no trabalho e agora a Rua Prudente de Morais ficou totalmente iluminada. Veja vídeo:

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias