News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

16 anos

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR, ESTUPRAR E MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO; VÍTIMA PEDIU AJUDA PELO WHATS

Os policiais foram ao local, pois segundo informações, havia uma mulher vítima de violência doméstica. Chegando na casa os policiais foram recebidos por Álvaro, sendo informados que a mulher não poderia receber os policiais por estar doente.
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017 - 18:42

Porto Velho, RO – Após praticar atos brutais contra a própria esposa, Álvaro A. A. Dos R. J., de 35 anos, foi preso por policiais militares na residência onde mora, localizada na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal. A vítima conseguiu pedir ajuda através de mensagens enviadas pelo WhatsApp.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Os policiais foram ao local, pois segundo informações, havia uma mulher vítima de violência doméstica. Chegando na casa os policiais foram recebidos por Álvaro, sendo informados que a mulher não poderia receber os policiais por estar doente. O homem deixou uma porta aberta e a vítima conseguiu chegar até os policiais, relatando todo o ocorrido. A vítima afirmou que Álvaro chegou em casa de madrugada, em visível estado de embriaguez alcoólica, vindo a proferir diversos xingamentos à mulher

Não satisfeito, o homem se armou com uma faca e obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele. O suspeito ainda agrediu a mulher, deixando-a com vários ferimentos. Uma amiga da mulher foi avisada por redes sociais e acionou a PM. Álvaro recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Fonte - 010 - newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.