Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017 - 17:25 (Geral)

L
LIVRE

TEMPESTADE E CHUVA AFETAM TRÂNSITO E TRANSPORTE EM GRANDE PARTE DA CAPITAL PORTO VELHO

Segundo um Bombeiro Militar que se protegia da chuva em uma loja da Avenida Sete de Setembro, ‘no mínimo, os ventos de hoje devem girar em torno dos 80 quilômetros por hora’.


Imprimir página

Porto Velho, Rondônia – A tempestade e chuva que caíram, nesta segunda-fera (4), na Capital, voltaram a afetar o trânsito e lojas do centro comercial e do seu entorno, sobretudo ruas e avenidas sendo tomadas por enxurradas de uma série de ventos fortes.

Segundo um Bombeiro Militar que se protegia da chuva em uma loja da Avenida Sete de Setembro, ‘no mínimo, os ventos de hoje devem girar em torno dos 80 quilômetros por hora’.

Diferentemente de outros temporais, o desta segunda 4, ‘chegou a ser assustador por uns 45 minutos, o que possibilitou as águas da chuva invadir calçadas e lojas a partir das ruas Joaquim Nabuco, Marechal Deodoro, Tenreiro Aranha, Campos Sales e Barão do Rio Branco’.

De início, logo nos primeiros minutos em que o temporal desabou, ao menos na área do comércio central, as redes de esgotos transbordaram, possibilitando um grande arrastão de lixo envolto a resíduos tipo garrafas Pet, sacos plásticos e parte do lixo acumulado no gradil que evitariam maior concentração de resíduos sólidos até às galerias que recebem águas pluviais e servidas das residências e imóveis locais.

Os ventos fortes, desta feita, ocasionaram a fuga de pessoas que faziam compras e complicou o trânsito ao logo de toda a Avenida Sete de Setembro a Avenida Nações Unidas, forçando a formação de grandes filas de veículos, ônibus e pedestres durante o fluxo e refluxo sob os semáforos.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias