Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017 - 16:07 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NEWS-URGENTE: SUSPEITO DE INCENDIAR QUARTEL DA PM É EXECUTADO COM TIROS DE CALIBRE 12

O celular da vítima também foi encontrado, e nos registros de ligação constava que a vítima acionou a Polícia Militar através do 190.


Imprimir página

Alto Paraíso, RO - Nesta segunda-feira, 04, o corpo de um homem foi localizado na linha C-80 do travessão B40, na zona rural de Alto Paraíso. A vítima, inicialmente foi identificada como Lukinha, popularmente conhecido como "bicho do mato".

De acordo com as informações, Lukinha estava em um ônibus que faz a linha Garimpo Bom Futuro, quando em dado momento criminosos fortemente renderam o motorista do ônibus, ordenando que o mesmo parasse.

O motorista com medo de morrer parou o ônibus. Os homens então arrastaram Lukinha para fora do coletivo e ordenaram que o motorista seguisse viagem. Logo em seguida, os passageiros do coletivo ouviram vários disparos de arma de fogo.

Durante os trabalhos da Perícia Técnica, foi constatado que a vítima foi executada com tiros de espingarda calibre 12. Na mochila de costas da vítima, havia roupas, objetos pessoais. O celular da vítima também foi encontrado, e nos registros de ligação constava que a vítima acionou a Polícia Militar através do 190.

Ainda de acordo com as informações, Lukinha é um dos suspeitos de atear fogo no quartel da Polícia Militar, fato ocorrido no mês de Junho deste ano. O caso agora segue em investigação da Polícia Civil.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias