News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

16 anos

MULHER REVELA QUE ALÉM DE TER O ÂNUS QUEIMADO ERA SUBMETIDA AS OUTRAS 'BESTIALIDADES' PELO MARIDO

Além disso, a mulher também teve os seios, ânus, pés e braços queimados com um isqueiro. A Polícia Civil informou que o casal estava juntos há 4 anos, porém a vítima não denunciava o caso.
Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 - 11:33

Manaus/AM - Uma mulher de 20 anos que foi torturada pelo marido, na última segunda (27), prestou depoimento à Polícia nesta quinta-feira(30) e revelou os detalhes chocantes do crime do crime. A vítima teve várias partes do corpo queimada pelo companheiro durante a agressão.

Em depoimento, a mulher disse que foi forçada a beber a própria urina e que o companheiro urinou nas costa dela ,que já estava cheia de arranhões feitos com um garfo, além de ter jogado álcool por cima das lesões. Ele não a alimentava, a jovem era obrigada a comer migalhas da refeição do suspeito.

Ainda segundo a vítima, a tortura iniciou na manhã de sexta, (24) e só terminou na noite de segunda (27) porque tios do suspeito conseguiram resgatá-la. Eles tentaram entrar no quarto onde dois moravam, mas o criminoso não permitiu. Os tios começaram a discutir com o homem e conseguiram entrar no local, a jovem estava enrolada em um lençol quase morta.

Além disso, a mulher também teve os seios, ânus, pés e braços queimados com um isqueiro. A Polícia Civil informou que o casal estava juntos há 4 anos, porém a vítima não denunciava o caso.

O motivo dessa agressão, segundo a jovem, foi por que ela tentou ver o celular dele. O suspeito, não identicado, está sendo procurado pela polícia. Ele foi indiciado por injúria, ameaça, tortura e cárcere privado.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.