Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 - 09:40 (Política)

L
LIVRE

MARIANA CARVALHO VOLTA A COBRAR PASSARELAS PARA BR 364

Na audiência que manteve com o diretor geral do órgão ligado ao Ministério dos Transportes, Valter Casimiro, a parlamentar apresentou as dificuldades enfrentadas pelos pedestres.


Imprimir página

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) voltou a cobrar ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a instalação de passarelas urbanas em trechos da rodovia que cortam bairros de Porto Velho.

Na audiência que manteve com o diretor geral do órgão ligado ao Ministério dos  Transportes, Valter Casimiro, a parlamentar apresentou as dificuldades enfrentadas pelos  pedestres. “É um risco muito grande para a população devido ao intenso fluxo de veículos”, alegou a congressista.

Mariana Carvalho foi informada que os projetos de engenharia para a instalação das passarelas estão em fase final de elaboração. As mesmas serão  instaladas nas imediações  do Hospital do Câncer, Bairro Novo, Posto Carga Pesada, Fimca, Rua Três e Meio e Campos Unir.

Outro assunto tratado na reunião do Dnit pela segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados,  foi em relação ao trecho entre Ji – Paraná e Presidente Médici, considerado  o  maior ponto crítico por necessitar urgentemente de recuperação.

“O diretor geral do Dnit informou que está aguardando a finalização da licitação para poder iniciar os trabalhos”, observou  a tucana considerada a melhor deputada de Rondônia em 2017 pelo Prêmio Congresso em Foco, tendo em vista a sua atuação em defesa de importantes temas para o desenvolvimento do País

Fonte: 010 - Joao Albuquerque

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias