Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 - 08:45 (Cidades)

L
LIVRE

ROLIM DE MOURA – PAPAI NOEL CHEGA NESTE SÁBADO, 02, NA PRAÇA DURVALINO DE OLIVEIRA

De acordo com a organização, todos os sábados e domingos no período noturno haverá apresentações culturais.


Imprimir página

O Papai Noel chega neste sábado (02/12) às 20 h na Praça Durvalino de Oliveira, Centro de Rolim de Moura (RO). Além de dar as boas-vindas à maior festa do ano, o Bom Velhinho inaugura a decoração do Tradicional Natal de Luz.

A decoração contou com apoio de diversos funcionários das secretarias municipais e este ano o diferencial são as parcerias com empresas, instituições e comunidade que adotaram espaços na Praça para realizar a decoração e dar um toque natalino especial.

De acordo com a organização, todos os sábados e domingos no período noturno haverá apresentações culturais.

Durante a noite, os visitantes poderão contar com internet de alta velocidade da Rolim Net, que estará disponível gratuitamente aos visitantes que fizerem check-in na página oficial do Natal de Luz.

A primeira-dama Carla Schock, destaca que a população também está convidada a enfeitar suas casas. “Espero que todos façam parte desse momento. A idéia é não apenas deixar a praça mais bonita, mas também resgatar o verdadeiro sentido do Natal, de amor, solidariedade e fraternidade.”

Parceiros

O Natal de Luz é realizado pelo Município de Rolim de Moura, com parceria dos servidores comissionados, Pizzaria Stellato, Minerva Foods, Rádio Rondônia FM, Faculdade de Rolim de Moura (Farol), Óticas Carol, Sebrae, Acirm, Auto Posto Manelão, Academia Performance, O Boticário, Lojas Intimamente, Hotel Willys, Faculdade São Paulo (FSP), UNOPAR, Eucatur, Lupi Papelaria, Guinho Funilaria e Pintura, Centro Médico e Odontológico da Doutora Dirce A. W. Ito, Canopus Motos, Impactus Comunicação Visual e D'Press editora e gráfica.

A parceria foi realizada através da divisão dos espaços da praça e cada espaço foi adotado por uma empresa ou instituição. Vale ressaltar que várias empresas e cidadãos rolimourenses contribuíram com algum tipo de doação para a decoração, mas não quiseram divulgação.

Já a contrapartida da Prefeitura é realizada através do fundo da Cultura, recurso esse exclusivo para eventos, não podendo ser utilizado para outras finalidades (folha de pagamento, remédios, combustíveis, etc...).

Fonte: 012 - SECOM/Rolim de moura

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias