Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 - 01:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BANDIDOS REALIZAM MAIS UM ARRASTÃO EM ÔNIBUS DO CONSÓRCIO SIM; DESTA VEZ NA LINHA NORTE SUL

Uma perguntinha. Depois de tantos roubos, muitos com truculência, será que poderíamos afirmar que existe uma quadrilha se especializando na área dos coletivos?


Imprimir página

Porto Velho, RO - A ousadia dos bandidos vai além do que podemos imaginar. Na noite desta quinta-feira, 30, eis que mais uma vez eles, os vermes da sociedade atacaram mais um coletivo do Consórcio SIM.

De acordo com informações de passageiros, os bandidos subiram no coletivo que faz a linha Norte Sul, quando na altura da Avenida Farquar com Rua Álvaro Maia, os meliantes renderam os passageiros, cobrador e motorista, subtraindo vários pertences.

Após o arrastão, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada realizou patrulhamento na área, mas não logrou êxito em prender os infratores da lei. Curiosamente, esse é o quarto caso registrado, a última investida se deu com o coletivo que faz a linha Campus Unir, onde acadêmicos foram torturados e mantidos reféns. Leia matéria completa clicando abaixo.

Vale ressaltar que os coletivos, no mínimo deveriam ter circuito interno de vigilância. Com isso, o setor de inteligência da Polícia Civil poderia utilizar as imagens e prender o mais rápido possível esses vermes da sociedade, popularmente conhecidos como bandidos.

Uma perguntinha para finalizar. Depois de tantos roubos, muitos com truculência, será que poderíamos afirmar que existe uma quadrilha se especializando na área dos coletivos?

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias