Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 - 21:00 (Colaboradores)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA FOTO SENSUAL DA MULHER DO GOLEIRO MURALHA EM ÁLBUM 'MELHORES MOMENTOS'

Secretário Municipal de Educação de Vila Velha - ES, Roberto Beling, postou foto da esposa do goleiro do Flamengo Muralha, modelo Tayrine Seifert.


Imprimir página

Chamou a atenção dos internautas na manhã desta quinta-feira (30), uma postagem do secretário municipal de Educação de Vila Velha - ES, Roberto Beling, a publicação trazia uma série de fotos da consulta pública para a escolha dos novos diretores das escolas de Vila Velha, mas o que mais se destacou foi uma foto em pose sensual de uma mulher de biquíni.

Melhores momentos

"Melhores momentos (I): Consulta Pública para escolha de novos Gestores Escolares. Gestão Democrática é participação da comunidade escolar. Gestão democrática é marca da administração Max Filho", diz trecho da Publicação.

Em nota a assessoria do Secretário Municipal de Educação disse que a imagem é de uma brincadeira que foi compartilhada nas redes Sociais com a mulher do goleiro do Flamengo Alex Muralha, a modelo Tayrine Seifert. Beling lamentou o ocorrido.

Tayrine Seifert

Considerada a musa dos torcedores do Flamengo nas redes sociais,Tayrine Seifert, a mulher do goleiro Alex Muralha, fez recentemente um ensaio sensual, no Rio de Janeiro. A modelo e professora já tinha compartilhado algumas fotos na web, mas resolveu mostrar imagens inéditas do seu trabalho. A jovem ainda filosofou ao postar uma das fotos:

“Roube da primavera seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se”, escreveu no Instagram.

Como de costume, Tayrine recebeu muitos elogios dos fãs, que são muitos, diga-se de passagem – ela está perto dos 70 mil no Instagram.“Muralha monstro!”, disse um rapaz. “Um mulherão. Muito gata”, elogiou um jovem.

Fora das Redes

A torcida do Flamengo amanheceu mais triste na sexta-feira 29 de setembro passado, Tayrine Seifert, mulher do goleiro Alex Roberto e musa da torcida do Flamengo, resolveu deletar todas as redes sociais. O motivo? As críticas recebidas por conta do desempenho do atleta na equipe.

A catarinense Tayrine Seifert, de 25 anos, era um fenômeno das redes sociais. Ostentando beleza e excelente forma, ela levava os rubro-negros à loucura ao posar para fotos vestindo a camisa do clube. Como a força da torcida rubro-negra é imensa nas redes, a beldade acumulava milhares de seguidores. Tayrine, de 25 anos, era professora de português e matemática.

CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VILA VELHA.

"O secretário de Educação Roberto Beling informa que uma assessora da educação é responsável pelas postagens em seu Facebook, e que hoje, após uma postagem, a mesma verificou a presença de uma foto que ela não havia incluído, dessa forma, retirou a postagem imediatamente. Após a situação foi verificado que o secretário teve o seu Facebook invadido, onde na ocasião foi realizada uma postagem de fotos ironizando o Flamengo em relação ao jogo desta noite, com fotos da esposa do goleiro Muralha.

O secretário lamenta a situação e se o ocorrido tenha causado constrangimento e informa que está tomando as medidas necessárias de troca de senha e privacidade no Face para resguardar a segurança de suas mídias sociais", diz a nota enviada pela assessoria de Beling.

As Redes

Rede Social é o melhor ponto virtual para se interagir, as pessoas utilizam essa ferramenta para conversar, relacionar com estranhos e pessoas que fizeram ou fazem parte do seu convívio, seja social, familiar e profissional.

Não é raro encontrar pessoas que postam suas intimidades, relações, planos, informações trabalhistas, fotos e vídeos, não pensando nas consequências que tudo isso pode acarretar. Futebol, religião, política são temas polêmicos que sempre geram discussões, pois as opiniões são diversas.

O risco da auto exposição é muito grande, pois as pessoas não sabem utilizar tais ferramentas postando banalidades e outras informações pessoais. Isso dá subsídio aos hackers – pessoas com perfil falso esperando por informações de grande valia com o objetivo de usá-las para fins ilícitos.

Boas maneiras e segurança são itens importantes a serem observados principalmente quando usamos as Redes Sociais

Diante de tanta exposição, imagine o que não se deve informar nas redes sociais, onde as pessoas ficam horas vasculhando a vida alheia. É necessário ter muita cautela com o que se escreve nas páginas pessoais. Um vídeo, uma foto, um comentário pode transformar a vida de uma pessoa em um grande desastre.

Por Zecca Paim - DRT 1453/RO

Fonte: José Carlos Paim - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias