Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 - 16:43 (Internacional)

L
LIVRE

ENFERMEIRAS REALIZAM DESEJO INUSITADO DE PACIENTE TERMINAL

O pedido ia contra as regras do hospital


Imprimir página

Aquele ditado que diz “O cachorro é o melhor amigo do homem”, não afirma apenas que os dois aproveitarão momentos felizes juntos, afirma também que o animal irá ajudar seu companheiro até mesmo em momentos difíceis da vida, e uma história que representa claramente esse ditado viralizou rapidamente nas redes sociais.

Em um quarto de hospital, no estado de Missouri, David King realizou um de seus últimos desejos: se despedir de fiel de sua cachorrinha. David sofria de câncer em fase terminal e, ao saber que não voltaria mais para casa, pediu em direção para ver Lil Fee pela última vez.

Segundo Ellie Miguel, neta de David, seu avô estava lutando contra um câncer há aproximadamente dois anos, mas nos últimos meses ele já estava perdendo as forças e precisou ser internado, ficando longe de sua cadelinha.

Sensibilizadas pelo adoração do homem por seu animal, as enfermeiras do hospital onde ele estava internado ajudaram a realizar o pedido do paciente, mesmo a entra de animais no hospital ser proibida . A companheira David e uma das filhas do casal conseguiram levar Lil Fee para visitar David. A cadelinha entrou no hospital escondida em uma grande bolsa.

De acordo com Ellie, o momento foi emocionante e seu avô ficou bastante feliz em poder se despedir de sua amiga e companheira canina. O encontro secreto chegou a render bastantes fotos, ainda segundo Ellie. No entanto, King faleceu uma semana depois o encontro, mas tanto sua esposa e neta acreditam que agiram certo ao quebrar a regra hospitalar e permitir que esse momento acontecesse.

Fonte: 010 - dm.com.br

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias