Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 - 08:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BRIGA EM LOJA DE CONVENIÊNCIA DE MANAUS FOI ALÉM DE PANCADARIA - VEJA VÍDEO

O acusado irá responder além do assédio, por tentativa de homicídio por ter batido batido contra o carro onde a vítima estava.


Imprimir página

Manaus/AM - Os jovens envolvidos em um caso de assédio que terminou em pancadaria dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no bairro Parque 10, prestaram depoimento na manhã quarta-feira (29). O acusado irá responder além do assédio, por tentativa de homicídio por ter batido batido contra o carro onde a vítima estava.

Segundo o delegado Cícero Túlio, por volta das 3h30, no último sábado (25), a estudante de enfermagem saia da loja quando um homem apalpou suas partes íntimas na porta. A vítima reagiu e partiu para cima do assediador, amigos dela percebendo a confusão também agrediram o jovem. Do lado de fora do estabelecimento a briga continuou até que o homem entrou no carro, um modelo Ranger, e acelerou até se chocar contra o carro em que a vítima e o namorado dela estavam.

O veículo foi arrastado e o companheiro da estudante ficou com o braço preso às ferragens. Ao tentar fugir, o suspeito ainda colidiu com a bomba de gasolina do posto, a polícia investiga se o irmão do suspeito também estava envolvido na confusão. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. O jovem se apresentou na segunda-feira (27) com uma advogada, mas voltou nessa quarta-feira acompanhado de familiares para prestar depoimento, a vítima e uma testemunha também depuseram.

Fonte: 012 - portaldoholanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias