News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

10 anos

PEGADINHA DE YOUTUBERS COM ARMA DE BRINQUEDO VIRA CASO DE POLÍCIA

A filmagem acontecia em uma rua da cidade, quando acabou virando caso de polícia após denúncia. O caso aconteceu no Paraná.
Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - 21:18

PARANÁ: Três jovens de Rolândia, no Paraná, gravaram uma "pegadinha" para um canal do YouTube com uma arma de brinquedo e assustaram os moradores do bairro Jardim Cidade Verde. A filmagem acontecia em uma rua da cidade, quando acabou virando caso de polícia após denúncia.

Como explicou o 15º batalhão da Polícia Militar ao "UOL", moradores da região ligaram para a polícia para informar que três homens armados circulavam em duas motocicletas pelo bairro.

Os policiais abordaram o trio, dois jovens de 22 e um de 20 anos, e encontraram uma arma de brinquedo e uma câmera durante a revista.

Os jovens contaram ao site que estavam filmando uma "pegadinha" para um canal no YouTube. Eles estavam simulando o roubo de uma moto, mas na verdade a intenção do "ladrão" era levar um galão com um líquido dentro, que representava um combustível. O objetivo era protestar contra o alto preço cobrado pelos postos.

O grupo foi orientado pelos PMs e liberado na sequência. As motos, que tinham irregularidades na documentação, foram apreendidas e levadas para o Detran da região.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.