Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - 21:10 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TORTURA: MULHER TEM CABELO RASPADO COM FACA E PARTES ÍNTIMAS QUEIMADAS

O suspeito fugiu do local após cometer o crime. A vítima foi socorrida e está no Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado onde permanece internada. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus - Uma mulher teve o cabelo raspado com uma faca e as partes íntimas queimadas pelo ompanheiro na casa que moravam no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o portal G1, a vítima foi hospitalizada devido as agressões. Após o crime, suspeito fugiu do local. De acordo com o registro do caso na Polícia Civil, o homem usou de extrema violência, deixando a mulher com várias escoriações pelo corpo e infligindo graves queimaduras.

O suspeito fugiu do local após cometer o crime. A vítima foi socorrida e está no Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado onde permanece internada.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), afirmou que as investigações sobre o caso estão em andamento e que o objetivo é prender o companheiro da vítima.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias