Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - 16:29 (Política)

L
LIVRE

LÉO MORAES INDICA A CAERD CONTINUAÇÃO DE OBRA PARALISADA NO BAIRRO MONTE SINAI

O parlamentar afirma que, por conta da paralisação, a população está sofrendo com tráfego ruim


Imprimir página

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo Estadual, com cópia para a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), a necessidade da conclusão da obra iniciada pela empresa na rua Amsterdã com rua Crajaú, no bairro Monte Sinai, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo indicação, a Companhia iniciou uma obra na localidade, porém os trabalhos estão paralisados há um mês. “Com isso os moradores sofrem um transtorno grande, principalmente de tráfego”.

Em documento o parlamentar explica que por conta da obra inacabada a linha de ônibus que passa pela região e que liga o bairro Monte Sinai ao Cidade Nova foi suspensa e o trajeto foi transferido para a rua Maldonado.

 “Isso aumenta o fluxo de trânsito e tempo no aguardo do ônibus e, pela falta do transporte muitas pessoas tem dificuldade de chegar ao trabalho a tempo como de costume, bem como crianças e jovens têm sofrido para comparecer com assiduidade e pontualidade às escolas e faculdades”, afirmou.

Léo ainda pontua que as obras para melhorias são necessárias, porém a população não pode sofrer e nem ser responsável por algum atraso ou paralisado, muito menos não ser informada de tais atos.

Fonte: 010 - ALE/RO - DEC

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias