Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - 11:21 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

VÍTIMA É ESFAQUEADA POR MELIANTE AO TER CELULAR ROUBADO NO MARECHAL RONDON

As informações foram coletadas para compor o teor do Boletim de Ocorrência Policial que foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP).


Imprimir página

ARIQUEMES - Informações extraoficiais levantadas na tarde desta terça-feira, 28/11, dão conta de que por volta das 17h40m, a Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer no Bairro Marechal Rondon, pois no local teria um homem ferido por arma branca.

Ali chegando foi constatada a informação, onde as equipes encontraram a vítima, um rapaz caído ao solo na varanda de sua residência, apresentando uma perfuração na região do tórax, provocado por objeto perfurocortante tipo faca. Imediatamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros à vítima que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional para receber cuidados médico especializados.

No local os Policiais levantaram que a vítima, juntamente com seus familiares, estavam na residência quando adentrou um elemento armado com uma faca e anunciou o roubo. O marginal desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, levando o aparelho celular do rapaz.

As informações foram coletadas para compor o teor do Boletim de Ocorrência Policial que foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias