Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 17:29 (Geral)

L
LIVRE

ROBINSON SHIBA (CHINA IN BOX) APRESENTA PALESTRA EM CACOAL

Ao longo de mais de 20 anos de existência da marca, o China in Box tornou-se a maior rede do segmento de delivery de comida oriental


Imprimir página

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro, no auditório da Unesc em Cacoal o Sebrae em Rondônia trouxe Robinson Shiba para falar sobre características do espírito empreendedor que o levaram ao sucesso com a rede China In Box, a primeira rede brasileira especializada em delivery a lançar um Web Site. Em seu endereço eletrônico os clientes encontram os detalhes do cardápio oferecido, relação de lojas, dados sobre franquias e as notícias sobre seus lançamentos.

Ao longo de mais de 20 anos de existência da marca, o China in Box tornou-se a maior rede do segmento de delivery de comida oriental

A palestra em Cacoal teve as parcerias da Unesc, Faculdades Integradas de Cacoal e da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, ACIC. Robinson Shiba explicou como superou obstáculos e fez da sua história uma trajetória de superação e perseverança. Descreveu suas formas de vencer com determinação e coragem que são os mais importantes ingredientes de um plano de negócios de sucesso. O espaço do auditório contou com a presença de 232 participantes que saíram satisfeitos com a oportunidade de ver de perto um líder empreendedor.

Na sua carreira de desenvolvimento, em 2012 o grupo TrendFoods – que é constituído pelas marcas China in Box e Gendai, conseguiu um aporte de capital do fundo de investimento americano Laço Management para promover o crescimento sustentado da rede. O China in Box é associado da ABF – Associação Brasileira de Franchising, e todos os anos, desde 2000, recebe o prêmio de Selo de Excelência da ABF. Robinson Shiba também participa do programa Shark Tenk Brasil, no canal Sony TV, que trata de temas sobre empreendedorismo.

Para mais informações, acesse o site sebrae.ro, envie mensagem por WhatsApp para (69) 98130 5656, ou ligue gratuitamente para a Central de Atendimento via 0800 570 0800.

Fonte: 010 - Mário Antonio Veronese

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias