Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 14:56 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MAIS UM: APENADO É EXECUTADO NA ZONA SUL DA CAPITAL

Segundo informações de populares que passavam no local na hora do crime, dois homens estavam no interior de um veículo modelo Pálio aguardando a vítima nas proximidades.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Mais um apenado foi executado à tiros na capital Rondoniense. Desta vez o caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 28, na rua Miguel Calmon, bairro Caladinho. Ele foi identificado como José Góes dos Santos, 25 anos.

Segundo informações de populares que passavam no local na hora do crime, dois homens estavam no interior de um veículo modelo Pálio aguardando a vítima nas proximidades.

A vítima ao chegar no cruzamento da rua Miguel Calmon com Ypiranga, um dos homens que estava no veículo, desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda correu procurando um local para se esconder, mas após ser atingido, caiu em frente ao portão de uma residência.

Os criminosos fugiram em alta velocidade. Populares correram para ajudar a vítima e acionaram, tanto uma ambulância do SAMU como também a Polícia Militar.

A equipe do SAMU ao chegar no local constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar, isolou toda área até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios, Perícia Técnica e Agentes do Instituto Médico Legal.

Na esquina, foi recolhido pela perícia, várias cápsulas de pistola. Agentes da Delegacia de Homicídios colheram informações e já estão em campo para solucionar mais esse crime na capital.

José colecionava várias passagens pela polícia. Entre elas, pode-se destacar: Furto a estabelecimento comercial; roubo a residência; porte ilegal de arma e receptação.

Vale ressaltar que nos últimos dias, cerca de três crimes foram registrados, todos eles tendo como vítimas apenados.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias