Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 00:18 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER É PRESA APÓS DEIXAR FILHO GUARDAR MOTO ROUBADA EM CASA; VEÍCULO ESTAVA SENDO RASTREADO

A prisão da suspeita aconteceu em uma casa localizada na Rua C, quadra 93, Conjunto Cidade de Todos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Isalena R. De S., de 46 anos, acabou sendo presa por policiais militares na noite desta segunda-feira (27), após ter sido encontrado, em sua residência, um veículo com registro de roubo. A prisão da suspeita aconteceu em uma casa localizada na Rua C, quadra 93, Conjunto Cidade de Todos.

A proprietária da motocicleta informou aos policiais que estava na Avenida Farquar, próximo à Avenida dos Imigrantes, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava portando arma de fogo. Proferindo diversas ameaças, os suspeitos anunciaram o roubo e levaram a motocicleta, juntamente com uma mochila com vários pertences da vítima. A moto possuia rastreador e a vítima entrou em contato com a empresa de monitoramento.

Foi repassado para policiais militares sobre onde estaria o veículo. A guarnição foi ao local e conseguiu encontrar a motocicleta, que estava guardada em um dos quartos. Isalena afirmou que o roubo havia sido praticado por seu filho, Uanderson Siriaco. Ela deixou que o rapaz guardasse a moto em casa. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes, onde foi confeccionado boletim de ocorrência pelo crime de receptação.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias