Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 17:40 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA AO DESVIAR DE CAMIONETE E FRATURA PERNA

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro


Imprimir página

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27 de Novembro, no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a avenida Luiz Maziero, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor branca e placa KAO-7129/Campo Novo dos Parecis-MT transitava pela avenida Luiz Maziero sentido Porto Velho, quando, segundo ele, o motorista de uma picape Toyota Hillux que passava pela avenida Presidente Nasser sentido setor 19 deu seta e convergiu  na avenida Luiz Maziero, momento em que ele avançou a via preferencial, por não ter visto o motociclista. Logo ao ver a moto, ele freou.

O motociclista pilotava uma Honda CG Fan de cor preta e placa NCT-7728/Vilhena transitava pela avenida Presidente Nasser sentido setor 19 e ao se assustar com a camionete, jogou a moto para a esquerda e acabou colidindo contra o meio fio do canteiro central, sofrendo uma queda e se arrastando por alguns metros.

Com a queda, o motociclista sofreu fratura na perna e escoriações, sendo imoblizado e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) colheu dados dos envolvidos e lavrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: 012 - rota policial news

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias