Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 16:59 (Geral)

L
LIVRE

DETRAN SUSPENDE 50 MOTORISTAS, ABRE 113 PROCESSOS NA ÁLCOOL ZERO E 28 POR CONDUÇÃO PERIGOSA

A maioria dos processos administrativos abertos diz respeito às infrações cometidas em 2015. Já as suspensões dos direito de dirigir são de processos instaurados em 2008.


Imprimir página

O Diário Oficial de Rondônia (DOE-RO/219) trouxe na última edição que foi publicado dezenas de portarias assinadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RO) que anuncia a abertura de processos administrativos contra proprietários de veículos e motoristas que foram pegos cometendo algum tipo de infração de trânsito.

Nesta edição do DOE, o DETRAN suspendeu o direito de dirigir de 50 motoristas, abriu 113 processos na normativa do Álcool Zero, investigam 02 que recusaram fazer o bafômetro, processou 18 que foram flagrados realizando racha em vias públicas, 16 motociclistas que não usavam o capacete ou não baixaram a viseira. Também nas extensas portarias, 28 motoristas que estão sendo processados por condução perigosa e quatro por deixarem de prestar socorros às vítimas.

Já as suspensões dos direito de dirigir são de processos instaurados em 2008. Ainda sobre isso, o Detran ordena aos suspensos a realização de cursos de reciclagem e prova teórica conforme estabelece o CONTRAN.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias