Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 12:38 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM AGRIDE IDOSO A PAULADAS E PASSA CARRO EM CIMA DELE PARA MATÁ-LO

Segundo a Polícia Civil, os dois mantinham um relacionamento homoafetivo. Crime ocorreu em um matagal, após discussão


Imprimir página

A Polícia Civil do DF solucionou o mistério do corpo do idoso encontrado em um matagal, no Núcleo Rural Quintas do Vale Verde, em Planaltina, na última terça-feira (21/11). Segundo a corporação, trata-se de um homem de 69 anos, morador da cidade de Goiânia (GO), que estava desparecido. O suspeito do assassinato foi preso na sexta (25/11) e, de acordo com as investigações, mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima há mais de 10 anos.

Além de agredir o homem com pauladas na cabeça e no rosto, o acusado passou o carro por cima da vítima, que ainda agonizava, para garantir que não sobreviveria. O caso está sendo investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

O suspeito, de 25 anos, prestou depoimento e teria confessado o crime. Contou em detalhes que ambos foram a um matagal, em Planaltina, no veículo da vítima. No local, após uma discussão, matou o idoso. Em seguida, foi até o Núcleo Rural Santos Dumont, onde ateou fogo no automóvel.

Para a polícia, o crime foi premeditado, pois antes do assassinato ele fez um vídeo dizendo que a vítima estava sendo ameaçada. O objetivo seria livrá-lo de eventuais suspeitas

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias