Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 11:02 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTE É AGREDIDO POR POPULARES APÓS QUEBRAR CADEADO E TENTAR FURTO EM RESIDÊNCIA

O adolescente apresentava algumas escoriações, sendo estas provocadas por alguns populares mais exaltados e revoltados com a audácia do infrator.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um menor infrator, de 15 anos, foi apreendido por policiais militares na manhã desta segunda-feira (27), após tentar furto em uma residência localizada na Rua Quarentina, Bairro Socialista. A ação do suspeito só não foi concluída graças aos vizinhos da vítima.


imagem ilustrativa

O proprietário da residência informou aos policiais que recebeu ligação de um vizinho, informando que um indivíduo estava dentro da sua residência, na tentativa de praticar furto. Rapidamente a vítima foi para sua casa e, lá chegando, encontrou o infrator detido por alguns populares. O adolescente apresentava algumas escoriações, sendo estas provocadas por alguns populares mais exaltados e revoltados com a audácia do infrator.

Foi observado no local que o suspeito havia quebrado o cadeado da porta para entrar no imóvel e praticar furto. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de polícia. A mãe do rapaz afirmou estar ocupada e que naquele momento não poderia acompanha-lo, mas que posteriormente iria até a delegacia. Ela relatou ainda que por várias vezes aconselhou seu filho para que ele não cometa atos criminosos.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias