Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 11:57 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MÃE E FILHO SE ENVOLVEM EM GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E PICAPE NO EMBRATEL

Mulher sofreu fratura na perna esquerda e o filho sofreu ferimentos


Imprimir página

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 27 de Novembro, na rua Cinco, conhecida como estrada do Risadinha, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

Mãe e filho estavam a bordo de uma motocicleta Honda Brozde cor preta e placa NDC-7392/Vilhena  e seguiam pela rua Cinco sentido Cuiabá quando foram atingidos frontalmente por uma picape, cujo motorista estaria na contramão de direção.

O motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor branca e placa NDA-6018/Vilhena e transitava pela rua Cinco sentido a avenida Paraná quando colidiu frontalmente contra a motocicleta.

Com a colisão, a motocicleta se arrastou por cerca de 30 metros, tendo a motociclista sofrido diversos ferimentos e fratura no fêmur e tornozelo, na perna esquerda. Já seu filho, sofreu ferimentos nos joelhos, porém, sem a presença de fraturas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, sendo mãe e filho encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias