Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 - 10:42 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ARIQUEMES: HOMICIDA VULGO BRACINHO É EXECUTADO COM TIRO A QUEIMA ROUPA NO TRAVESSÃO B-0

A seu desfavor foram encontrados dois Mandados de Prisão, um por furto simples e outro por furto qualificado.


Imprimir página

Na manhã deste domingo, 26/11, o Grupamento de Policiamento da Vila Ebesa no Garimpo Bom Futuro recebeu a informação de que por volta da 01 hora da madrugada deste domingo, teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo no Travessão B-0, sentido a Linha 70, aproximadamente 6 Km da Vila Ebesa, e que pela manhã populares teriam avistado um corpo caído ao solo.

A guarnição de serviço na localidade imediatamente se deslocou ao local indicado, e ali chegando pode constatar a veracidade da informação, encontrando o corpo de Natanael Maciel de Andrade, 24 anos, caído à margem da estrada.

Nas proximidades ninguém soube prestar informação que pudesse ser relevante para a elucidação do crime, apenas que ouviram os estampidos. Informações da Polícia Militar que Natanael, vulgo “Bracinho”, apesar da pouca idade já colecionava passagens pela Polícia, as mais recentes contabilizam dez ocorrências pelo crime de furto nas regiões de Ariquemes, Pimenta Bueno e Buritis.

A seu desfavor foram encontrados dois Mandados de Prisão, um por furto simples e outro por furto qualificado. Natanael também tinha a seu desfavor a autoria de um crime de homicídio em Monte Negro, ocorrido no ano de 2015, onde vitimou Samuel da Silva moura.

Fonte: 012 - ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias