Domingo, 26 de Novembro de 2017 - 10:48 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

LOUCAS E AUDACIOSAS MANOBRAS: PM PRENDE CONDUTOR DURANTE FUGA ALUCINADA PELAS RUAS DE JI-PARANÁ

Com o inicio do acompanhamento a Polícia efetuou um tiro no pneu traseiro, porém mesmo assim o suspeito continuou a fuga pelas ruas da cidade colocando em risco a vida de várias pessoas cruzando vias preferenciais e entrando pela contra mão.


Imprimir página

JI-PARANÁ - Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde uma pessoa estava sendo ameaçada por um homem com uma  arma de fogo, o detalhe que no desenrolar da ocorrência acabou terminado com uma cena cinematográfica parecida com uma cena produzida para um filme. O caso aconteceu na noite desta sexta feira,(24) por volta das 22:00hs após a Central de Operações receber uma ligação informando que na Rua Padre Ângelo Cerrit com a Rua dos Estudantes, 1 Distrito de Ji-Paraná, um homem estaria  ameaçando uma pessoa com  arma de fogo.

Diante da denuncia a Central de Operações determinou que uma Guarnição de Rádio Patrulha se dirigir-se até ao local onde foi constatado o fato, porém o suspeito já não estava mais. De posse das informações repassadas para as Guarnições de setores, uma Guarnição em Patrulhamento na Avenida Aracajú localizou o veículo Ecosport com as características repassadas pela Central de Operações e ao determinar ordem de parada o condutor  desobedeceu e empreendeu fuga saindo em alta velocidade, começando assim o acompanhamento tático e repassado para as outras Guarnições, afim de montar uma estratégia e conter o veiculo.

Com o inicio do acompanhamento a Polícia efetuou um tiro no pneu traseiro, porém mesmo assim o suspeito continuou a fuga pelas ruas da cidade colocando em risco a vida de várias pessoas, cruzando vias preferenciais e entrando pela contra mão.

Em continuação ao acompanhamento, já no 1 Distrito no bairro Casa Preta o condutor realizou mais uma manobra de risco jogando o veículo contra uma viatura que tentou conter o mesmo, quase causando assim o capotamento da viatura, sendo preciso que os Policiais efetuassem alguns disparos na intenção de acertar os pneus do veículo do condutor.

Mesmo com os disparos que não intimidou o homem em sua louca fuga, o mesmo continuou com sua tentativa de  fugir da PM por várias ruas do 1º Distrito e ao chegar na  Av. 22 de Novembro com a Rua São João, foi montado um certo e  com a aproximação do veículo foi efetuado mais alguns disparos que atingiram os pneus dianteiros,  dando assim fim a fuga alucinante do  condutor.

O condutor recebeu voz de prisão e foi identificado Marcelo Martins de Jesus de 33 anos e foi conduzido até a UNISP, Marcelo negou-se a fazer o teste do etilometro, porém foi constatado pelo médico legista  através de exames comprovando  que o condutor estava alcoolizado.

Graças ao trabalho tático da Polícia Militar ninguém se feriu com a loucas e audaciosas manobras do condutor, as cenas da fuga foi acompanhada por diversas pessoas em diversos pontos da cidade como uma cena de cinema.

Fonte: plantãocentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias