Domingo, 26 de Novembro de 2017 - 10:34 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ENCONTRADO CORPO DE ADOLESCENTE QUE TERIA SIDO SEQUESTRADO EM JI-PARANÁ

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que realizou o retirada do corpo do rio


Imprimir página

JI-PARANÁ - Na tarde deste sábado,(25) a Polícia Militar localizou um corpo em um rio localizado na zona rural do municipio,  no final da rua Mato Grosso. De acordo com informações a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que um corpo estaria boiando no rio 10, o corpo encontra-se enrroscado em uma arvore. 

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada de uma  equipe de resgate do Corpo de Bombeiros  que realizou  o retirada  do corpo do rio, a Polícia Técnica também foi acionada e após realizar os trabalhos periciais e com presença de parentes foi confirmado que se tratava do adolescente João Pedro sequestrado por quatro homens nessa semana. 

De acordo com o Delegado plantonista Rildo Maciel, que também esteve no local e iniciou as investigações, ainda não foi possível saber ainda a causa da morte e nem como o crime aconteceu, mas adiantou que a vítima possuía diversas passagens pela polícia, que vai desde Furto até Porte de Arma.

Fonte: plantãocentral/comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias