Sabado, 25 de Novembro de 2017 - 18:46 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IDENTIFICADO: 'PARCEIRO' DE CRIME EXECUTA APENADO NA ZONA SUL DA CAPITAL - VÍDEO

Final da tarde de sábado, 25 e mais um homicídio é registrado na capital Rondoniense. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Maldonado com Mister Marckenzie, bairro Cidade Nova, zona sul.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Final da tarde de sábado, 25 e mais um homicídio é registrado na capital Rondoniense. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Maldonado com Mister Marckenzie, bairro Cidade Nova, zona sul. A vítima foi identificada como, Adelino Martins da Silva, 22 anos.

De acordo com as informações, Adelino foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Familiares da vítima chegaram no local e ficaram chocados ao ver o ente ao solo agonizando.

Uma ambulância ainda chegou a ir ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações, a Adelino cumpria pena no regime semiaberto. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica.

Um popular que não quis se identificar afirmou para a equipe de reportagem, que Adelino e Marcelo (suposto autor do homicídio) teria subtraído uma motocicleta dias atrás e vendido, sendo que Adelino não repassou parte do dinheiro para Marcelo. Revoltado, ele foi até a casa de vítima e chamou para ir em um local, mas no meio do caminho, sacou a arma de fogo e disparou diversas vezes à queima roupa, em Adelino.

Após os disparos e ter "cobrado a pedra", o suspeito fugiu. Adelino somava dezenas de passagens pela polícia por diversos crimes. Agentes da Delegacia de Homicídios agora investigarão o caso.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias