Sabado, 25 de Novembro de 2017 - 14:42 (Política)

L
LIVRE

RESTAURANTES FORNECIAM COMIDA 'GOURMET' A PRESOS DA LAVA JATO, DIZ MP

No cardápio, estão camarão, bacalhau, queijo de cabra e presunto importado; alimentos eram encaminhados a prisão onde estão Cabral, Garotinho e Picciani.


Imprimir página

Pelo menos três restaurantes da Zona Sul do Rio de Janeiro são suspeitos de entregar alimentos como bacalhau, queijo de cabra, presunto importado, camarão e risoto a presos da Lava Jato que estão na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio. As informaçoes são do canal GloboNews.

A comida foi apreeendida por promotores do Ministério Público estadual nesta sexta-feira (24). Os ex-governadores Antonhy Garotinho e Sérgio Cabral, além do presidente afastado da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, e os deputados também afastados Paulo Melo e Edson Albertassi, do PMDB, estão detidos no local onde os alimentos foram encontrados.

A promotora estadual Elisa Fraga explica que das celas 1 a 9 da prisão - onde estão os detentos da Lava Jato - havia embalagens similares, com alimentos também parecidos. Por isso, o MP acredita que as produtos vinham dos mesmos estabelecimentos.

Detentos do Sistema Penitenciário podem receber refeições prontas, desde que sejam feitos por alimentos sem cozimento.

Fonte: noticias ao minutos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias