Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - 17:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CARRETA ESMAGA VEÍCULO E DEIXA VÍTIMAS NA BR-364 - VEJA VÍDEO

O condutor aparentemente não conseguiu frear a tempo e esmagou o veículo modelo Gol de cor branca e placa AZE-8870, de Londrina - PR.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na tarde desta sexta-feira, 24, uma carreta acabou causando um trágico acidente na BR-364, que terminou na morte de duas pessoas até o presente momento não identificadas.

De acordo com as informações,  supostamente o condutor da carreta ingeriu bebida alcoólica e logo em seguida teria assumido a direção, sendo realizado o teste de etilômetro no condutor da carreta e o resultado foi de 0.22 mg/l, o que não é considerado crime de embriaguez. Mas foi ao longo da BR-364, precisamente na entrada do Distrito de Triunfo, em Candeias de Jamari, que ocorreu a tragédia.

O condutor aparentemente não conseguiu frear a tempo e esmagou o veículo modelo Gol de cor branca e placa AZE-8870, de Londrina - PR. Na hora do fato, caía uma chuva na rodovia, o que pode ter contribuído para o acidente.

Ainda de acordo com as informações, no veículo havia duas pessoas, que foram identificadas como Emanoel Teodoro dos Santos Neto, 30 anos, que conduzia o Gol, e o passageiro Obilac Diego dos Santos Carvalho, 25 anos.O condutor da carreta Jorge Luiz da Silva, 35 anos foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias