JOVEM É ESTUPRADA POR HOMEM QUE CONHECEU PELO FACEBOOK EM MT

A vítima foi mantida em cárcere privado por 19 horas. O suspeito continua foragido
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - 18:28

Uma jovem de 19 anos viveu quase 20 horas de apuros em uma casa em Várzea Grande (MT). Depois de conhecer um rapaz pelo Facebook, na quinta-feira (23), marcou um encontro com o homem e foi estuprada e mantida em cárcere privado. O suspeito, que é traficante de drogas, continua foragido. A mãe dele foi presa por ser apontada como cúmplice do crime, ajudando o filho a fugir. O resgate só aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

A vítima conheceu o suspeito, que tem passagem pela polícia, no último fim de semana na rede social. Ele foi buscá-la em casa acompanhado da mãe e de um senhor. Ao chegar à residência do homem, pediu para voltar por não se sentir bem. Nesse momento, tanto o agressor quanto a mãe impediram a saída da menina do imóvel.

A mãe do suspeito levou a jovem para o quarto dela com o objetivo de acalmá-la. Em seguida, já sozinha no cômodo, o homem invadiu o local e tentou cometer o abuso sexual ameaçando a vítima de morte porque ela havia recusado ter relações com ele. Antes dessa situação, a jovem ja tinha conseguido entrar em contato com a mãe e enviou a localização de onde estava para acionar a polícia. A corporação investiga o caso e faz buscas para encontrar o homem.

Fonte - 010 - noticiasaominuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.