Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 17:26 (Colaboradores)

L
LIVRE

PANORAMA POLÍTICO: VIAGEM À CHINA - POR HENRIQUE FERRAZ

Em coletiva a imprensa de Porto Velho o prefeito Hildon Chaves fez um balanço geral das conquistas com a sua viagem para a China.


Imprimir página

Prefeito Hildon Chaves faz um balanço de sua viagem a China: Em coletiva a imprensa de Porto Velho o prefeito Hildon Chaves fez um balanço geral das conquistas com a sua viagem para a China.

Michel Temer destina uma mixaria para melhorias no aeroporto de Porto Velho: O presidente Michel Temer esteve hoje na nossa capital, na sua agenda a inauguração do Hospital do Câncer, cuja participação do governo federal foi só a agilização do cadastro do hospital no SUS.

Depois assinou a ordem de serviço para a implantação de melhorias no aeroporto da capital. Seis milhões serão investidos. Uma mixaria de verba para Rondônia. Nosso estado merece muito mais. Mas enfim, antes pouco do que nada.

Pior fez o prefeito Hildon Chavez ao recusar as emendas do deputado estadual Léo Moraes: Rejeitar dinheiro destinado ao município, só porque as emendas são do seu adversário, é um ato ao menos inconseqüente, afinal ele ganhou a eleição mas ainda não desceu do palanque. Nada justifica a atitude do prefeito, que ao fazer isso penaliza a população. Dinheiro sempre é bem vindo e necessário.

Vereadores defendem reajuste para os Conselheiros Tutelares: Nada contra os Conselheiros Tutelares, cujas atribuições trabalhistas são laboriosas e até certo ponto perigosas, devem ser bem pagos. Mas, por outro lado, a crise é geral e a prefeitura não está nadando no dinheiro. Outra coisa, um Conselheiro Tutelar ganhar 5,5 mil e um professor tem o piso salarial nacional estimado em 2,29 mil. Acho a medida um disparate.

Obs: Quem tiver informações sobre a viagem do prefeito Hildon Chaves à China, sua agenda e os benefícios da viagem para Porto Velho favor entrar em contato com este colunista.

Fonte: Henrique Ferraz / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias