Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 16:45 (Polícia)

L
LIVRE

FLAGRANTE: CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA MULHER SENDO ASSALTADA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Nas imagens é possível ver quando a mulher sai de sua casa e segue caminhando pela rua, que naquele momento estava praticamente deserta.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher foi vítima de assalto, fato este ocorrido na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade. A gravação de uma câmera de segurança registrou o momento do roubo e a vítima pediu para que as imagens fossem divulgadas com o intuito de identificar o ladrão.

Nas imagens é possível ver quando a mulher sai de sua casa e segue caminhando pela rua, que naquele momento estava praticamente deserta. Após caminhar poucos metros, o criminoso, que estava de bicicleta, se aproxima e em rápida ação puxa a bolsa da mulher, empreendendo fuga.

Na bolsa estavam o cartão do bolsa família, senha, identidade e chave da residência da vítima. “Já bloqueei o cartão e vou providenciar a troca da fechadura da minha casa”, desabafou a mulher.

Os documentos estão em nome de Edna Caroline Barboza Macedo. Caso algum internauta encontre a bolsa e/ou os documentos da vítima, favor entrar em contato através do telefone (069) 9 9334-9030.

 

.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias