News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

Livre

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: PROJETO FORÇA NA PERUCA

Em Cacoal/RO, registrei no último dia 17, a amiga jornalista, apresentadora de TV e vereadora Silvia Cristina de Ji-Paraná/RO.
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 09:56

O Cacoal Selva Park foi palco da COLAÇÃO DE GRAU do 3º ANO do Ensino Médio do renomado IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA em Cacoal/RO, no último dia 21. Registrei a elegante proprietária profª Sandra Marques entre os formandos que já passaram no vestibular. Bruno Trevizani Filho em Relações Internacionais da UNICESUMAR/PR e Direito na FAE/PR, Lucas Antonio Bussola em Engenharia Civil da FACIMED/RO, Eduardo Henrique Miranda Reis 1º Lugar em Medicina da FIMCA/RO, Matheus Medeiros de Oliveira 1º Lugar em Engenharia Civil da FACIMED/RO, Caio Bortoleto Longhi em Medicina da São Lucas/RO, Allanna Mancuso de Almeida em Medicina em Medicina da FIMCA/RO e 8º Lugar em Medicina da São Lucas/RO, profª Sandra Marques, Anna Flávia Araújo Belo em Direito da FAE/PR e PUC/PR e João Victor Seady de Souza David Deitos em Relações Internacionais da UNICURITIBA/PR.

Em Cacoal/RO, no último dia 21, no Cacoal Selva Park, após a COLAÇÃO DE GRAU do 3º ANO do Ensino Médio do IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA a proprietária profª Sandra Marques e os formandos com os professores da renomada instituição de ensino, Profº doutor José Ricardo Teles Feitosa, Orientadora Pedagógica Marla Mendes, Edjane Oliveira, Andressa Borges, Robson França, Jean Lucas Salomão, Wagner Carmo Ribeiro, Diretora Pedagógica Ana Paula Mello, Letícia Oliveira, Silvestre Nascimento, Gustavo Minosso, Hiata Andreson Silva, Ana Clara Molina e Shirley Andreade.

Nesta sexta-feira, dia 24, o pecuarista José Nasselmo de Gois festeja aniversário ao lado da esposa profª Beth Garcia Gois, diretora e sócia-proprietária do renomado CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO.

Em Cacoal/RO, registrei no último dia 17, a amiga jornalista, apresentadora de TV e vereadora Silvia Cristina de Ji-Paraná/RO, coordenadora do Projeto FORÇA NA PERUCA em Rondônia, que confeccionará perucas para mulheres que perdem os cabelos no tratamento de câncer no HOSPITAL DO CÂNCER DE CACOAL SÃO DANIEL COMBONI com os cabelos doados pela AMOR EM MECHAS, Campanha idealizada pela empresária Gilbelamar Cardoso Carvalho da OFFICER BRANDS.

DIA 19, o SENAC/Cacoal-RO, foi palco de um domingo de pura solidariedade com cortes gratuitos de cabelo para doação da Campanha AMOR EM MECHAS da OFFICER BRANDS que entregará as doações para o Projeto FORÇA NA PERUCA confeccionar perucas para mulheres que perdem os cabelos no tratamento de câncer no HOSPITAL DO CÂNCER DE CACOAL SÃO DANIEL COMBONI. Registrei inúmeros parceiros que doaram seu tempo e trabalho ao evento.

Fonte - Marisa Linhares - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.