Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 09:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E FORÇA TÁTICA DA PM PRENDEM MULHER SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS

A suspeita foi identificada como MÔNICA OLIVEIRA DOS SANTOS, de 34 anos.


Imprimir página

Pimenta Bueno - Por volta das 16h00 da tarde desta quarta-feira (22), o Serviço de Inteligência e equipe da Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno/RO prenderam uma mulher identificada como Mônica Oliveira dos Santos, por crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações, a PM havia recebido várias denúncias, dando conta de que a mulher comercializava drogas no município, e nesta data, durante um serviço conjunto entre as duas equipes da Polícia Militar, a suspeita acabou presa, ao desembarcar de uma carreta, na BR-364, Bairro Pioneiros.

Na ocasião, durante abordagem, foi encontrado com a suspeita, invólucros de substância entorpecente, aparentemente crack e maconha, além de certa quantia em dinheiro. Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Mônica foi presa no ano de 2013 também por crime de tráfico de drogas e atualmente cumpria pena no regime aberto.

Fonte: 010 - Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias