Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 18:45 (Política)

L
LIVRE

AÉLCIO DA TV INDICA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR PARA ESCOLA DANIEL NERI NA CAPITAL

Deputado também solicitou explicações quanto à espera na marcação de exames e consultas da POC


Imprimir página

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a necessidade de contratar professores para a Escola Daniel Neri, em Porto Velho. Segundo o parlamentar, a iniciativa partiu após o deputado receber de pais de alunos do 8º ano, a informação de que há vários meses a escolar estaria sem professor da disciplina de ciências.

“Os alunos não poder ser prejudicados, por isso indicamos essa grave necessidade e esperamos que, tão logo, o governo, por meio da Seduc, possa atender nossa propositura”, ressaltou o deputado.

Requerimento

Aélcio da TV requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que seja solicitada da Sesau, informações sobre o prazo de espera na marcação de exames e consultas da Policlínica Oswaldo Crus (POC), em Porto Velho.

O parlamentar explicou que tem recebido várias reclamações por parte de usuários da POC no que diz respeito a agendamento de consultas e exames. Segundo o deputado, após verificar in loco, ficou confirmado que alguns pacientes chegam a ficar mais de um ano na fila de espera para a realização de alguns exames.

“E o mesmo acontece com consultas em praticamente todas as especialidades trazendo inúmeros transtorno e prejuízos aos cidadãos”, frisou o deputado.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias